Gosto de toda forma de arte que seja genuína, sou desenhista, artista plástico e design.

Por muitos anos negligenciei meus talentos tratando-os apenas como “hobby”. Depois de muito cansado de trabalhar em empregos, percebi que o caminho eram meus talentos, que seriam eles que me traria o prazer de trabalhar.

Comecei fazendo algumas pinturas digitais no Photoshop como estudo até um colega do trabalho me pedir para criar um Logotipo para o negócio que vinha montando. Esta, então, foi a minha primeira experiência com criação de Logotipo ou até mesmo com qualquer tipo de criação profissional.

Este fato aconteceu em 2009 e até hoje em 2022 este colega de trabalho tem o seu negócio e usa o mesmo Logotipo desde 2009.

Aí, então, iniciava-se a minha jornada como Designer Gráfico.

Nasci e cresci, apesar de não ter crescido muito rs 168cm, em Salvador na Bahia onde moro atualmente.

Sempre gostei muito de música, desenho e artes em geral e apesar de ser uma pessoa muito emotiva, tem um raciocínio extremante lógico o que me leva a ser, também, uma pessoa racional.

Levo a vida muito a sério, pai do incrível Isaque que completará 13 anos de vida em 2022. Gosto de ser pai, gosto de ficar em casa, me reunir com os amigos, tomar uma bebida, tocar um violão e jogar conversa fora.

Ao Longo de mais de uma década de experiência como designer gráfico, criei rotinas e processos para agilizar o trabalho e torná-lo mais eficiente. Hoje tenho horários definidos para começar, para atendimento e produção.

Aprendi que não adiantar apenas ser um bom designer, o atendimento ao cliente, o pós venda e principalmente o compromisso com os prazos de entregas são fundamentais.

O meu principal objetivo hoje é, através de um trabalho digno e honesto proporcionar uma vida épica para minha família, ajudar meus clientes a desenvolverem seus negócios e desenvolver meus talentos cada vez mais.